Wednesday, September 2, 2009

Casamento so da problema

Fui a Comune assinar a cidadania ontem de manha. Deu um probleminha por causa do meu casamento. Como ainda sou casada no papel, eles exigiram que eu registrasse meu casamento na Italia antes de solicitarem a minha cidadania. Eu liguei pro meu ex-marido e ele disse que nosso casamento foi registrado em Como - cidade da Italia onde ele nasceu
Nao eh um grande problema. Se estiver registrado em Como, eles enviam por fax para a Comune de Torino. Se nao, eu tenho que registrar meu casamento aqui. Espero que eu nao tenha que registrar um casamento que ja acabou. Vai ser triste, no minimo patetico.
A Maria foi junto. Eu fiquei surpresa por ela nao ter me falado disso antes. Eu tive que chegar la para saber.
Agora eu preciso esperar a cidade de Como responder a de Torino. Depois eles enviam para o prefeito assinar e ai entao eu posso pegar a minha carta de identidade.
Como ja disse, casamento so da problema...

No comments:

Post a Comment