Wednesday, September 2, 2009

Fim de Semana em Napoles

Meu final de semana em Napoles teve pontos positivos e negativos.
Os positivos:
- Conheci Sorrento, ilha de Capri, Pompeia e Positano;
- Conheci uma brasileira super legal no domingo em Pompeia que me acompanhou em Positano na segunda;
- Descobri que Napoles eh feia e suja a primeira vista, mas muito interessante e merece uma segunda visita com mais tempo em outra oportunidade;
Pontos negativos:
- Tive problemas com o senhor que me hospedou;
- Agora tenho que escrever uma referencia nao positiva a ele no Couch Surfing, o que eh muito dificil e me faz sentir mal;

Quase perdi o trem ontem a noite para Torino. Cheguei 10 minutos antes da partida. Foi horrivel a viagem. O trem estava lotado e eu nao preguei o olho. Cheguei a Torino hoje de manha e fui assinar a cidadania.

No comments:

Post a Comment